top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicarddo de Barros

Conheça a MICROSOM, Empresa referencia em cuidar de nossa qualidade de vida em fonoaudiologia !!



Conhecemos uma Empresa brasileira líder em seu mercado de alta tecnologia... è uma Empresa voltada à aumentar a qualidade de vida das pessoas em se tratando de fonoaudiologia e semelhantes. Trata- se do Grupo Microsom -

Essa empresa de Aparelhos Auditivos nasceu com o objetivo de tratar de forma mais humana as pessoas com deficiência ou perda auditiva.

Ao longo do tempo agregou diversas soluções, como, aparelhos para gagueira, aparelhos para zumbido e aparelhos para apneia do sono, ampliando, assim, sua missão de promover qualidade de vida para as pessoas. Ao todo, já conta com mais de 50 pontos de atendimento distribuídos por diversos Estados brasileiros.


Há 25 anos esse pessoal, que no inicio eram apenas três pessoas e hoje agregam mais de 50 profissionais de alta capacitação focou em prol de desenvolver um trabalho de excelência em sua área.






São diversos equipamentos , que podem ser descritos em detalhes em seu site, o qual informamos no final desta reportagem.



Técnicos treinados objetivam diariamente desenvolver tecnologias, em parceria com uma gigante americana da área.


Uma Empresa familiar, referencia em sua área merece ser respeitada e admirada em todo seu contexto, servindo de exemplo para empresários brasileiros que objetivam nichos específicos de mercado e trabalham duramente anos e anos para alcança-los, apesar das imensas dificuldades que nosso País apresenta para quem quer ser Empresário de sucesso.


Recentemente acompanhamos pessoalmente todas as fases de implantação e uso de um aparelho para surdez em uma senhora de 85 anos. Dá para se notar em seu semblante a felicidade em poder ouvir coisas que antes não podia, como uma novela na televisão, por exemplo.

É por essas e outras que devemos incentivar Empresas como a MICROSOM a seguirem adiante em seu caminho. Precisamos deles como exemplo de iniciativa e perseverança.





Especialmente em idosos a qualidade de vida é essencial e deve ser considerada meta de todos nós, afinal eles já fizeram muito por nosso Pais, agora é nossa obrigação cuidar deles com respeito e carinho.





Parabéns à Microsom e aos seus diretores, como o sr. Dilson e familiares !!!

Eu recomendo !!!!


Visitem :

SAC : 0800 11 64 91

Rua Francisco Marengo, 941, Tatuapé, São Paulo, SP

35 visualizações0 comentário
bottom of page