top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicarddo de Barros

Descobrimos uma consultoria única!!!

Atualizado: 4 de abr. de 2021

Descobrimos uma CONSULTORIA diferente, especial e com grandes benefícios, ideal para CONDOMÍNIOS, ESCOLAS, CRECHES, ADMINISTRADORAS DE CONDOMÍNIOS, dentre muitos outros...


Neste momento de pandemia que o nosso País esta passando, um trabalho como este é muito bem vindo, pois consegue aproveitar a oportunidade do não funcionamento destes itens para que eles sejam revisados , reconstruidos, consertados,etc, sempre obedecendo as normas técnicas vigentes da ABNT e da ABBRIN, das quais o técnico responsável é conselheiro e membro atuante.

Não se pode deixar de cuidar destas coisas, pois nesse caso brinquedos e lazer são coisas sérias, pois pode acarretar em muitos riscos.



Essa consultoria é genial ! ! única no País no momento, e eles ainda oferecem um LAUDO PERICIAL por escrito e assinado !!!

Assim que tudo isso passar, e vai !! os brinquedos, os playgrounds, as quadras poliesportivas e as áreas de lazer estarão mais do que aptas para serem usadas, liberando a alegria em usa-las.

Vale a pena conhecer, vejam o vídeo ...















CONSULTORIA e CERTIFICAÇÃO COM :

LAUDO TECNICO PERICIAL PREVENTIVO COMPLEMENTAR DE VISTORIA

do NÚCLEO D BRINQUEDOS


Agora o NÚCLEO D BRINQUEDOS , também fornece CONSULTORIA NAS ÁREAS DE LAZER e posterior LAUDO TECNICO PERICIAL PREVENTIVO COMPLEMENTAR DE VISTORIA assinado e por escrito, para PLAYGROUNDS, BRINQUEDOTECAS ,

QUADRAS POLIESPORTIVAS e ESPAÇOS DE LAZER vistoriadas pelos seus técnicos brinquedistas especializados.




PLAYGROUNDS :






CONHEÇA COMO FUNCIONA ESSA CONSULTORIA :


O NÚCLEO D BRINQUEDOS, na pessoa do seu Diretor de Atendimento, fará uma CONSULTORIA com vistoria pessoal no local onde está implantado o Playground, a Brinquedoteca , a Quadra Poliesportiva ou o Espaço de Lazer , e , após criteriosa análise da instalação dos brinquedos , produtos e equipamentos dessas atividades, fornecerá por escrito e também eletronicamente um :


LAUDO TÉCNICO PERICIAL PREVENTIVO COMPLEMENTAR DE VISTORIA,

assinado e com prazos de validade definidos , contendo também fotos datadas,

no qual comprova ou não que o espaço esta de acordo com as normas vigentes da ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas ) e da ABBRIN ( Associação Brasileira de Brinquedistas ) .


Se o Espaço tiver algum problema ou fora das normas, serão apresentadas e detalhadas as irregularidades dentro do laudo pericial complementar de vistoria, inclusive com orientações de procedimento para solucioná-las.


No entanto, se nada for encontrado e o Espaço estiver adequado ou após a reforma se adequar corretamente às normas e leis citadas, o NÚCLEO D BRINQUEDOS fornecerá o laudo POR ESCRITO, atestando que até aquela data o local está apto ao uso para qual foi planejado.

ALGUNS BENEFÍCIOS DESTA CONSULTORIA :

· Promove o comprometimento com a qualidade e segurança.

· Diminui eventuais custos com o seguro patrimonial do imóvel.

· Assegura a eficiência do Espaço vistoriado para o objetivo que foi projetado

· Melhora e atesta a imagem da Empresa e/ou pessoa responsável pela área em questão, diferenciando-os em relação aos seus semelhantes e / ou concorrentes.

· Dá tranquilidade para os responsáveis do espaço de que tudo esta em conformidade com as leis, orientação que pode isentá-los de problemas legais com RESPONSABILIDADE CIVIL OU PENAL , decorrentes de má instalação e manutenção.



QUADRAS POLIESPORTIVAS :



BRINQUEDOTECAS :




Esta consultoria é ideal para :


· ESCOLAS E CRECHES MUNICIPAIS E ESTADUAIS, pois as notas fiscais são emitidas em consonância com as exigências previstas na legislação que delibera a utilização das verbas como PTRF e PDDE.

· Síndicos e Síndicos Profissionais,

· Administradoras de Condomínios,

· Diretores de Escolas e de Creches,

· Hospitais,

· Seguradoras,

· Restaurantes,

· Buffets,

· Hotéis,

· Shoppings,

· Construtoras, Incorporadoras

· Imobiliárias

· Empresas em geral que tenham local destinado à essas atividades, demonstrando que o Espaço vistoriado tem a preocupação de sempre se manter em condições adequadas de uso e segurança.


Essa consultoria com vistoria técnica complementar pode e deve ser feita anualmente, para que o acompanhamento seja realizado e problemas sejam evitados


A CONSULTORIA com vistoria técnica complementar especializada em Espaços de lazer oferecida pelo NÚCLEO D BRINQUEDOS NÃO desobriga o agraciado pelo laudo que se faça periodicamente uma vistoria de edificações completa, proporcionada por Engenheiro capacitado técnica e legalmente, inclusive com fornecimento de ART.


O NÚCLEO D BRINQUEDOS existe há mais de quatorze anos , e na figura de seus Diretores é uma Empresa de referência importante no segmento de projetos e produtos para Brinquedotecas, Playgrounds externos ou internos, Quadras poliesportivas e Espaços de lazer em geral, tendo realizado dezenas de obras neste período.


Os custos para a vistoria são mínimos e cobrem apenas as necessidades básicas da operação.


ÁREAS DE LAZER :




Mais informações e agendamentos pelo email : nucleodebrinquedos@gmail.com

Ou pelo fone e WhatsApp : 11 96 111 2074


Entre em contato e saiba mais sobre o funcionamento desta nossa consultoria

Visite também o site : nucleodebrinquedos.com.br


Essa eu recomendo de verdade, vem comigo...

134 visualizações0 comentário
bottom of page