top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicarddo de Barros

UMA CONTABILIDADE DIFERENTE... moderna, ágil, responsável, e antenada com os novos tempos !!!

Atualizado: 4 de mai. de 2023

Conheça a PINHEIRO ASSESSORIA CONTABIL. !!!


No mês de Agosto do ano de 2015, nascia a PINHEIRO CONTABILIDADE, um projeto idealizado e sonhado por Fabiano de Souza Pinheiro, contabilista com formação também em Administração de empresas, com atuação e experiência a mais de 25 anos no mercado.


       Com o objetivo na excelência no bom atendimento, no contato direto e na solução dos problemas, sejam administrativos, burocráticos e financeiros de seus clientes e amigos e ajudando empresários na tomada de decisão de seus negócios, a PINHEIRO CONTABILIDADE e sua equipe se coloca sempre a disposição e agradece a visita e seu contato.


Hoje ela cuida além da contabilidade de Empresas e pessoas em sua região ( Bragança Paulista ) a PINHEIRO CONTABILIDADE também dá atendimento em


- ASSESSORIA FISCAL

- ASSESSORIA TRABALHISTA

- ASSESSORIA E AVALIAÇÃO IMOBILIÁRIA COM LAUDO PTAM



A PINHEIRO CONTABILIDADE está lançando também uma assessoria especializada na intermediação de compra e venda de IMÓVEIS !!!!

o Fabiano, que com a Ariane fazem uma dupla incrível, cuidam de tudo com modernidade e competencia., Eles tem em sua equipe e na agilidade de atendimento seu diferencial, além de 25 anos de experiência no que faz.

A idéia é fornecer aos clientes um atendimento personalizado de qualidade, afinal nesta área de contabilidade o que mais os clientes possuem é duvidas e insegurança quanto aos procedimentos, e em resolver isso o Fabiano é expert!!


Entre em contato pelos fones 11 4603 4385 ou zap 11 99578 6069 ou ainda

e para saber mais entre no site : www.pinheiroweb.com.br , ou também clicando no logo dele como nosso parceiro preferencial no inicio do nosso portal

.

O Fabiano em pessoa vai lhe atender e lhe dar as orientações que forem de seu interesse e necessidade. Não perca tempo e fique tranquilo quanto aos seus negócios !!


Essa aí eu recomendo e indico !!!


32 visualizações0 comentário
bottom of page