C.E.D.E.R.

CEDER.jpg
PARCEIROS
logo oficial.png
logo.jpg
Buscar
  • Ricarddo de Barros

PRIMEIRA NO BRASIL !! - Bragança Paulista é a primeira cidade a colocar os BRINQUEDOS INCLUSIVOS


Bragança Paulista, na figura de seu Secretario de Educação, Prof. Adilson, é a primeira cidade no Brasil a colocar os brinquedos inclusivos em suas Escolas.

Escolheu um GIRA GIRA .





Veja o vídeo de entrega dos brinquedos, feito entre o jornalista RICARDDO DE BARROS e o Secretario de Educação , prof. ADILSON


Link :


https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=981021655738917&id=100014932743362&sfnsn=wiwspwa




As escolas que receberam foram :

E.M. CREUSA GOMES DE AZEVEDO, bairro Sta Terezinha, que na figura do seu diretor, o professor RODRIGO BERNUCCIO, por sinal um ótimo profissional, consciente de suas responsabilidades e um jovem empreendedor, que representa bem uma geração de professores que podem mudar as coisas em nosso Pais. Parabéns !!







E.M. PROFa. NILZA FARIA, no bairro de Jardim Morumbi, que na figura de seu Diretor, o professor Roberto , também um ótimo profissional de sua área, já se programou para dar sequencia no nosso projeto de brinquedos inclusivos.







E a terceira escola, a E.M. DES. PROF. DR . PAULO SERGIO FERNANDES DE OLIVEIRA, no bairro de Santa Libanea, na figura especial de sua Diretora, a Professora ANA CRISTINA, foi a primeira em todo o Brasil, tendo inclusive a presença do Secretario de Educação, o Prof. Adilson presente na entrega :






Para finalizar devo dizer que outras 14 escolas de Bragança Paulista aguardam sua vez de receberem também esses brinquedos inclusivos, pois possuem cadeirantes em suas fileiras.

Mas temos certeza de que na figura do Prof. Adilson ou alguém que poderá vir em seu lugar , farão o possível para que isso aconteça.

Lembro também que nada disso seria possível sem a ajuda do Secretario de Cultura da cidade, o sr Cleber Centinni, e as sras Telma Freitas da área de projetos da Secretaria da Educação e a Sra Simone, também da área administrativa, sem eles nada disso teria acontecido como aconteceu.

Para que as coisas não parem por aí talvez um dos cainhos seja a possibilidade da iniciativa privada ajudar, comprando os produtos, doando para escolas, creches ou APAES e receber incentivos fiscais de volta.

Essa é a base do projeto “ BRINCAR TAMBÉM É INCLUIR “ do NUCLEO DE BRINQUEDOS.

Saiba mais em www.nucleodebrinquedos.com.br

Confiamos na capacidade, integridade e empreendedorismo do profissional exemplo da Educação no Brasil, o Prof. Adilson, Secretario de Educação de Bragança Paulista, a PRIMEIRA NO BRASIL a acreditar nesse projeto.

Parabéns a todos e ,

VEM COMIGO em mais essa !!!

21 visualizações

REPORTAGENS

Todos os direitos reservados à Lugares, Pessoas e Ideias