top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicarddo de Barros

MOREGREEN - Pisos Ecológicos

Atualizado: 4 de nov. de 2020

A MOREGREN Pisos Ecológicos é uma Empresa jovem, fundada no ano de 2016 e faz parte do Grupo Morecap . Com visão futurista e preocupada com o meio ambiente, fabrica PISOS ECOLÓGICOS a partir de pneus reciclados e com isso, oferece um material de excelente qualidade para PLAYGROUNDS, ACADEMIAS, ESCOLAS , CRECHES e espaços onde esses produtos são adequados.





A retirada com responsabilidade dos pneus da natureza auxilia na preservação do meio ambiente, objetivando a sustentabilidade como foco principal.


Situada em Mogi Mirim, interior do Estado de São Paulo, possui amplas e modernas instalações, com espaços bem estruturados e máquinas de última geração para a reciclagem dos pneus e preparo dos pisos ecológicos.




São pisos emborrachados de diversas milimetragens, feitos em placas ou em blocos, com vários desenhos , tipo Ossinho para brinquedotecas e mesclados para Academias de Ginastica.

Esses pisos já possuem a qualificação adequada pela ABNT .




Uma de suas últimas obras é uma Escola para crianças pequenas, na zona leste de são Paulo, o CEI JARDIM COTINHA, lá estão sendo instalados pisos modelo ossinho de 15 mm, ideais para crianças brincarem sobre eles com toda segurança.










Mais informações no site : www.moregreenbrazil.com.br ou pelo fone 19 3814 9080

Ou com o Sr Waldemar, Gerente Comercial da Empresa, pelo celular 19 99761 9829.

Esse contato rápido e direto é um dos diferenciais da MOREGREEN, tendo como meta sempre o melhor atendimento e agilidade nas decisões para seus clientes.

Essa eu já usei os produtos e recomento !!

30 visualizações0 comentário
bottom of page