top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicarddo de Barros

Conheça uma DROGARIA familiar diferenciada !!! chama-se " DANIFARMA " uma farmácia popular !

Tivemos o privilégio de conhecer uma DROGARIA especial, ela está localizada no TABOÃO DA SERRA, na grande São Paulo.

Ela é gerenciada desde sempre pela farmacêutica SELMA MOREIRA, uma mulher exemplar na sua área.



Há mais de 30 anos ela montou essa drogaria / farmácia num local simples, ao lado da rodovia Régis Bittencourt, no inicio da mesma, ao lado direito de quem segue para o sul .

Essa DROGARIA chamada DANIFARMA é especial e diferente porque faz parte de um grupo de pequenas farmácias de São Paulo que tem o atendimento personalizado como seu diferencial, além de conseguir manter baixos preços, pois seus custos são menores do que as grandes drogarias.



Outro diferencial importante é que não praticam o que chamamos de " EMPURROTERAPIA ", ação pela qual a grande maioria força a venda de remédios e também outros produtos não tão importantes naquele momento em que o cliente vai em busca de solução para seus problemas físicos momentâneos.

A DANIFARMA trabalha com remédios, perfumaria, fitoterapia , fraldas e outros produtos inerentes à uma farmácia e não há um shopping !!



Outro grande diferencial é o atendimento personalizado, efetuado por farmaceutico responsável, no qual conversa com o cliente e vê o que ele realmente precisa. Não praticam o nada salutar hábito de vender remédios sem receita médica, pois isso além de ilegal é imoral !!.

Seus clientes tornam-se amigos , pois comemoram quando conseguem ajudar quem precisa a se curar. isso é gratificante.





Também fazem atendimento e encomendas pelo fone, zap e instagram.

Eu recomendo demais essa DROGARIA DANIFARMA, pois já me curaram de diversas pequenas enfermidades, as quais seriam tratadas em postos de saúde ou hospitais depois de muito tempo de espera como coisas simples mas em grandes Drogarias como fonte complementar de faturamento !!


fone : 11 4787 1373

whatsapp : 11 94912 8276

instagram : drogariadanifarma1

Endereço : rua maria bento lemos, 363, bairro intercap, Taboão da Serra, SP


44 visualizações0 comentário
bottom of page