top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicarddo de Barros

BRINQUEDOS INCLUSIVOS ?? só o NÚCLEO D BRINQUEDOS tem com diferenciais incríveis !! ...

Atualizado: 27 de fev.

O NÚCLEO D BRINQUEDOS está lançando no mercado um projeto exclusivo e revolucionário de BRINQUEDOS INCLUSIVOS para crianças cadeirantes, os quais também podem ser usados por pessoas idosas ou por alguém que se locomova apenas por cadeiras de rodas.









A grande sacada nestes brinquedos é a possibilidade de que quem estiver na cadeira de rodas INTERAJA com quem não estiver nela, fazendo com que todos brinquem juntos e não apenas o cadeirante sozinho. Isso é o normal nos brinquedos hoje em dia e é uma sensação de discriminação e frustração para o cadeirante.


Os brinquedos inclusivos são os seguintes :


BRINQUEDO INCLUSIVO GANGORRA - para dois cadeirantes e quatro crianças, um cadeirante de frente para o outro , tendo duas crianças ao seu lado , com as quais inclusive pode dar a mão !! e em frente outro cadeirante com mais duas crianças.. PRAZER DOBRADO !!






BRINQUEDO INCLUSIVO VAI E VEM - Um cadeirante pode balançar tendo duas outras pessoas ou crianças em sua frente, podendo rir, brincar e interagir com elas de uma forma saudável e feliz !! Isso sim é brincar corretamente !!






BRINQUEDO INCLUSIVO GIRA GIRA - Possibilita que até quatro crianças pequenas brinquem com um cadeirante no mesmo espaço, girando com toda a segurança possivel. A sensação para o cadeirante é de fazer parte de um mundo de brincadeiras com outras crianças ou pessoas, sem discriminação por sua condição . Sensacional !!





O NÚCLEO D BRINQUEDOS nestes produtos conseguiu mais uma vez se reinventar e inovar em busca de melhorar a qualidade de vida das pessoas.

E o melhor é que não precisa de obras no contra piso para instalação dos brinquedos, eles já vem montados e prontos para serem usados imediatamente, bastando apenas alguns ajustes no local onde será instalado. Vale a pena conferir !!






Na compra do KIT com tres peças o NUCLEO D BRINQUEDOS consegue melhorar os preços e facilitar os pagamentos. Visite o site : www.nucleodebrinquedos.com.br e confira !!

ou entre em contato pelo fone / WhatsApp 11 96 111 2074 .


Você pode também adquirir esses brinquedos inclusivos e doar para instituições carentes, Se vc fizer isso nós aqui do portal LUGARES PESSOAS E IDEIAS faremos uma reportagem no momento da entrega e instalação !!!


Esses eu indico, !! Vem comigo nessa !!



 

IDEIAS DO ENTREVISTADO - RICARDDO BARROS GUERREIRO - @ricarddodebarros


Esses plays são um exemplo puro de inserção social verdadeira e devem ser seguidas.

VAI CURINTIA !!!!

Viva a juventude brasileira

83 visualizações0 comentário
bottom of page