top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicarddo de Barros

Conheça o maior e mais diversificado show room de cortinas e persianas motorizadas de São Paulo

Atualizado: 3 de ago. de 2020


Fomos conhecer em Santana, zona norte da cidade de São Paulo, no charmoso pé da serra da Cantareira, a CLARTÉ DECOR, o maior e melhor show room de cortinas e persianas motorizadas da gigante multinacional HUNTER DOUGLAS.

Especializados em alta decoração, eles conseguem oferecer produtos e serviços com ótimo custo / benefício, pois como são diferenciados, vendem muito !

Falamos com o Marcelo e ele nos deu inúmeras informações que são essenciais para quem está querendo reformar e decorar sua casa e não sabe o que fazer quando chega a hora de colocar as cortinas e persianas.

Geralmente esse item é um dos últimos da decoração, mas requer muito cuidado, pois todo o trabalho pode se perder se a escolha dos produtos não for bem feita.

Nesse caso economizar baixando a qualidade e comprando produtos genéricos feitos na China com certeza vai durar muito menos e trará inumeros problemas no ambiente decorado, como a total falta de climatização térmica nos ambientes.

A CLARTÉ DECOR oferece um amplo e variadissimo show room para quem quer ver quais possibilidades poderiam ser usadas em seu projeto.

Ela também tem grande parceria com Arquitetos e Designers de Interiores, que usam suas intalações para apresentar seus projetos aos seus clientes.

A CLARTE DECOR também tem mais dois diferenciais muito importantes :

Eles tem um atendimento personalizado que tira quaisquer dúvidas que possamos ter antes de escolher que persiana ou cortina comprar.

O Marcelo e sua equipe são bem detalhistas , além de terem profissionais treinados e atualizados na arte de instalar esses produtos.

Não podemos esquecer que uma persiana mal acabada pode estragar todo um projeto de decoração,.

Os Arquitetos usam e abusam da tecnologia da CLARTÉ DECOR para viabilizar sem erros seus projetos.

Outro difrencial é o Pós - Venda ! - Imperceptível mas crucial ! Só quem precisa sabe o quanto é importante ter um atendimento correto, honesto e profissional nestas horas.

A CLARTÉ DECOR é tão detahista que tem uma programação futura para avisar aos seus clientes quando chegou o momento certo para lavar e higienizar suas peças.

Vale apena conhece-los.

Agende uma visita.

Nós recomendamos.

Acessem : www.clartedecor.com.br , entrem em contato com eles e digam que foi através do nosso GUIA REFORMAR E DECORAR, vocês terão uma grata surpresa !


30 visualizações0 comentário
bottom of page